Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
[GoL]Ednaldo

Placa Mãe Asus

Recommended Posts

Senhores,

Tenho um P4 de 2.8Gb com a placa ASUS P4V800-X, fui inventar de atualiza-la e me dei mau.

Executei a atualização da BIOS pelo software Uptade da ASUS no Windows 98SE , tudo ocorreu a mil maravilhas.

Quando foi iniciar o Boot do OS não entrou o HD ficou parado com seu LED acesso e não executou a entrada do CMOS.

Levei num "Técnico" ele tentou zerar a BIOS mundando os jumpers da CMOS na placa e nada, ele disse que eu perdi a placa e que minha BIOS já era.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e me digam se há uma solução para isso.

Agradeço, sem mais,

Ednaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Nossa pelo jeito meu problema é crítico ninguém posta!!!!

Digam pelo menos que não solução ou que não sabem, preciso de uma solução para esse problema.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colega!!!!

Se não tiver como arrumar mesmo você vai precisar reprogramar a sua BIOS para isso você deve manda-la para uma especializada e colocar novamente o programa nela!!!! Ahhh tem colovc fazer isso em casa mas você precisaria de uma placa mãe igual a sua para poder fazer a mudança!!!! Para ter mais informações a respeito acho q só o Phoenix mesmo procure creio q tenho algum tópico de Bios mod falando d problemas na atualização!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: você precisa de encontrar alguemque tenha assistência tecnica emplacas mãe, ele vai precisar regravar sua bios com um dispositivo chamado eprom. eu sei também que placasantigasse podia iniciar uma igual a com a bios ruim, retirar a bios boa da placa que tá funfando bem e depois colocar a bios corrompida que automaticamente a bios corrompida era regravada. mas nãosei até onde isso pode ser feito em placas mais novas que tem a bios encaixada na placa de outra forma. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais