Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wagnerfishing

Conexão Adsl A 50mts

Recommended Posts

Seguinte meus colegas...

Tenho acesso adsl na loja e moro a uns 50mts no máximo da mesma. pretendo puxar um cabo de rede da loja até minha casa para poder tanto conectar-me utilizando a modem adsl que está na loja quanto conectar a rede da loja diretamente através do servidor desta.

isso é possível ?

ou seria mais conveniente solicitar uma extensão da linha telefônica da loja na minha casa e instalar outra modem adsl em casa??? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isto é possivel. porém o comprimento máximo do cabo não pode passar dos 100 metros. E você também deve verificar por onde este cabo irá passar. Ele não deve passar junto a cabos elétricos e outras fontes que possar interfirir no sinal do cabo. O ideal será fazer uma tubulação separada para passar este cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro colega!!! Acho q vai funcionar sim aqui em casa eu usei por um ano um cabo de 110 metros e um de 40 metros ainda passando junto ao cobo de energia eletrica por uns 20 metros e funcionava tudo beleza até q um dia o cabo arrebentou, mas arrebentou prq estava ao ar livre e sem proteção!!! Ai foi só trocar e funcionou de novo até eu mudar o cabo de lugar!!! falou!!!!

Ahhhh isso só foi possivel colocando um HUb ( e um hub com uma fonte de 1 amper ) antes disso com um hub normal quando ligava os tres PC ( tem mais um ao lado do modem ) os dados só chegavam até os dois primeiros pcs o cabo de 40Mtros e o ao lado do modem e o outro só funcionava com os outros desligados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais