Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Audio Placa: A7n8x-x


Iron

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém conhece a fundo a placa a7n8x-x, pois estou com o windows XP instalado, instalei o driver de som, olhei jumpers, tudo ok, só que o som não sai nas caixas externas, testei caixas, cabos, etc... na bios o codec de audio da placa está habilitado p/ "auto". Não sei se é alguma incompatibilidade de windows ou a saída de audio está queimada, alguém poderia me ajudar?

Abraços!!!

Iron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo ta com o mesmo problema no pc dele dei uma olhada hoje,o pc dele é novinho ele que montou mais não da som (onboard) de jeito nenhum.

Config do pc

Placa mãe A7N8X-X

Processador Athlom xp 2400

Placa de video G-Force 2 Mx

Modem Hsp

Hd 40 Gb Seagate

Fonte 450 wats

Cooler Vcom

Gravador Lg

O pc funciona perfeitamente menos o audio on board eis o que eu tentei

-Reinstalei os drivers

-Verifiquei por jumpers e tão todos certinho

-Reinstalei o windows no caso foi o Me e 98se

-Retirei todos os dispositivos desnecessarios do pc e tentei só com o essencial

-testei as caixas de som em outra maquina tão perfeitas

-tentei um fone de ouvido

-sim o som onboard ta ativado na bios

-por ultimo tentei dar um clear cmos (esse foi interessante depois dele deu bad checksun na reinicialização)

-nada disso deu resultado :zoio:

bom eu conclui que o som onboard deve ta queimado tenho quase 100% de certeza disso.alguem ai concorda comigo ???? ou deixei passar alguma coisa ????já mandei o cara trocar a placa mãe.ela é novinha não tem nem 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...