Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Usuários De 9800 Se


PC IRADO

Posts recomendados

Estou entre adquirir uma vga ''9800 se'' agora, ou aguardar até o final do ano e comprar uma 9800 pro.Como ansiedade é grande, gostaria de optar pela 9800se agora, com a perpectiva de fazer o softmode, e torna-la próxima de uma pro, no entanto sei dos riscos, e conheço o procedimento.

Gostaria de reunir neste tópico depoimentos de usuários desta placa que fizeram o softmod e o que acharam dete procedimento, para decidir pela compra ou não desta vga.

Desde jé agradeço sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou na dúvida se realmente vou compra-la, mas penso em comprar em São paulo, lá pelo lado de Santa Efigênia.

Encontrei também na net pelo preço de $569,00(waz), só que é da sapphire, dizem que dá mais problema com o softmod.

Achei tambémém na buynplay por 664,00 só que é da powercolor, essa dizem ser a melhor, agora tô na espera, por isso postei esse tópico, espero que a galera ajude na decisão , abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...