Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar minha internet via rádio


Visitante

Posts recomendados

Fala galera!

Problemão...minha internet ultimamente anda uma *****, no começo era bom mas ficou péssima!

Jogava Halo 5 todo dia sem lag e bunitinho, hoje nao ta entrando nem na dash do Xbox One de tão ruim.

Segue abaixo fotos da carroça e seus equipamentos kkkkkk

AP Air live 802.11GB com antena externa achoooo que é de 7Dbi,a questão é .... alguma ideia de gambiarra ou truque pra melhorar o sinal? Colocar bombril na ponta? kkkkkk Ou até quem sabe trocar a antena? por que eu mesmo tenho que fazer o serviço já que os cara do meu provedor são uma lesma eae... alguma ideia pra melhorar o sinal ou a estabilidade?

20160716_145209.jpg

20160716_145323.jpg

mm-2420f1-f1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Patrick Polonha disse:

Fala galera!

Problemão...minha internet ultimamente anda uma *****, no começo era bom mas ficou péssima!

Jogava Halo 5 todo dia sem lag e bunitinho, hoje nao ta entrando nem na dash do Xbox One de tão ruim.

Segue abaixo fotos da carroça e seus equipamentos kkkkkk

AP Air live 802.11GB com antena externa achoooo que é de 7Dbi,a questão é .... alguma ideia de gambiarra ou truque pra melhorar o sinal? Colocar bombril na ponta? kkkkkk Ou até quem sabe trocar a antena? por que eu mesmo tenho que fazer o serviço já que os cara do meu provedor são uma lesma eae... alguma ideia pra melhorar o sinal ou a estabilidade? (censurei o nome do provedor por motivos de segurança)

20160716_145323.jpg

mm-2420f1-f1.jpg

 

20160716_145209.jpg

10 minutos atrás, Patrick Polonha disse:

Fala galera!

Problemão...minha internet ultimamente anda uma *****, no começo era bom mas ficou péssima!

Jogava Halo 5 todo dia sem lag e bunitinho, hoje nao ta entrando nem na dash do Xbox One de tão ruim.

Segue abaixo fotos da carroça e seus equipamentos kkkkkk

AP Air live 802.11GB com antena externa achoooo que é de 7Dbi,a questão é .... alguma ideia de gambiarra ou truque pra melhorar o sinal? Colocar bombril na ponta? kkkkkk Ou até quem sabe trocar a antena? por que eu mesmo tenho que fazer o serviço já que os cara do meu provedor são uma lesma eae... alguma ideia pra melhorar o sinal ou a estabilidade? (censurei o nome do provedor por motivos de segurança)

20160716_145323.jpg

mm-2420f1-f1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...