Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga, não da tela, não da bip


Posts recomendados

Galera gostaria de saber se alguem sabe resolver o seguinte problema, meu Notebook Vostro 5470 (Config) quando eu aperto o botão Power não liga ... não da vídeo, não faz barulho dos fans nem do cd do HD rodando... já segurei o botão power durante um tempo e de vez em quando ele dava um bip longo, já abri ele não precisei limpar porque n tinha poeira, então tirei a memoria e limpei ela, e linguei o note sem a memoria pra ver se ia dar o mesmo bip, não deu, sem a memoria deu 2 bips curtos, dai coloquei a memoria e liguei e continuou a mesma coisa que está no video... eu aperto power, ele so liga todas as 3 luz e desliga logo em seguida como o vídeo mostra, Alguém sabe o que pode ser ?

video-1468692123.mp4

att: segui um procedimento que fala para : 

1º Tente ficar pressionando a tecla "FN" + o botão de power do equipamento. Quando apertar o Power, não solte a tecla FN.

2º Tente ficar pressionando a tecla "D" + o botão de power do equipamento.Quando apertar o Power, não solte a tecla FN. (Verifique se o teste de cores do LCD vão ser executados).

 

e o resultado foi a seguinte sequencia de cores: Branco, Preto, Vermelho, Verde, Azul, Branco e Preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...