Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryam Balan_745256

Notebook não liga, não da tela, não da bip

Recommended Posts

Galera gostaria de saber se alguem sabe resolver o seguinte problema, meu Notebook Vostro 5470 (Config) quando eu aperto o botão Power não liga ... não da vídeo, não faz barulho dos fans nem do cd do HD rodando... já segurei o botão power durante um tempo e de vez em quando ele dava um bip longo, já abri ele não precisei limpar porque n tinha poeira, então tirei a memoria e limpei ela, e linguei o note sem a memoria pra ver se ia dar o mesmo bip, não deu, sem a memoria deu 2 bips curtos, dai coloquei a memoria e liguei e continuou a mesma coisa que está no video... eu aperto power, ele so liga todas as 3 luz e desliga logo em seguida como o vídeo mostra, Alguém sabe o que pode ser ?

video-1468692123.mp4

att: segui um procedimento que fala para : 

1º Tente ficar pressionando a tecla "FN" + o botão de power do equipamento. Quando apertar o Power, não solte a tecla FN.

2º Tente ficar pressionando a tecla "D" + o botão de power do equipamento.Quando apertar o Power, não solte a tecla FN. (Verifique se o teste de cores do LCD vão ser executados).

e o resultado foi a seguinte sequencia de cores: Branco, Preto, Vermelho, Verde, Azul, Branco e Preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais