Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rastrear notebook


Posts recomendados

Olá Bom dia!

Minha casa foi furtada, levaram meu notebook samsung, o windows está com usuário da microsoft, está também com o team viewer logado, com o google chrome logado. preciso com urgência se há a possibilidade de rastrea-lo, quem puder me ajudar fico grato! Disposto a recompensar, além foi levado um HD com senha, se for possível a localização do endereço mac do notebook. Me ajudem ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde amigo.

Posso estar meio defasado neste assunto, mas acredito que sem ter instalado algum programa para esse propósito no seu equipamento acho meio improvável recuperar ele por rastreamento.

Também tem o fato de que, logo após o furto, este equipamento vá parar nas mãos de quem tenha um pouco de conhecimento de formatação, aí já era, mesmo com programa instalado....

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...