Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de conexão!!!


Posts recomendados

Pessoal, estou jogando um game, e descobrir como abrir vários clientes dele ao mesmo tempo, porém depois de já estar logado em um, e tentar entrar em outro o jogo barra a minha entrada e da uma mensagem, que já estou online em outra conta(nº 1 foto).

 

Eu pensei que eles estavam detectando por IP pra saber que já estou online, dai criei uma maquina virtual e conseguir logar nela e no host ao mesmo tempo normalmente, porém é a mesma coisa na maquina, se eu tentar entrar em 2 cliente, ele barra falando que já estou online em algum mundo.

 

Como não entendo muito, sobre essa área, dei uma pesquisada no fórum e li que talvez poderia ser um barramento por MAC ADRESS, porque abriu 1 no PC e 1 na maquina virtual dai não é IP porque tanto o host quanto a maquina tem o mesmo IP de internet.

 

Pesquisei na internet como mudar o MAC, mudei pelo método da foto(nº 2 foto), a conexão travou toda por alguns segundos, voltou, meu char ficou online, não foi desconectado, porém fui tentar logar outro cliente e ainda continua a mensagem falando que estou online em outro mundo :tw_dissapointed_relieved:

Também tentei usando programa especifico Technitium MAC Address Changer, o MAC muda, meu personagem fica online, não chega a desconectar mais fica sem conexão por um tempo, volta ao normal, eu tento logar outro e mesmo assim não da :(

 

Porém descobri uma coisa interessante, se eu:

 

1- abrir um cliente e logar uma conta                                                   X   na maquina virtual.

2- abrir um cliente e logar uma conta                                                   Y   no host 

3  abrir um segundo cliente no host e tentar entrar na conta               X   que já esta online na maquina virtual, o jogo me permite entrar normalmente

 

Assim consigo ficar com X e Y online no host, e posso repetir esse processo pra deixar quantos clientes online quiser, logo primeiro X na maquina virtual e depois entro em X pelo host.

 

Seria problema resolvido, porém como quero por muitos clientes online, esse método da maquina virtual consome muito da CPU e RAM do meu PC, não é viável.

 

Minha duvida então é, pelos fatos que descrevi, alguém sabe qual é a maneira que eles estão usando para impedir de logarem 2 conta no mesmo computador?

OBS: Foto Anexada.

 

e1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Cavandish bem-vindo ao Fórum.

Você pediu para que apagássemos o tópico por falta de resposta e  ainda por já ter encontrado a solução.

De certo não coincidiu outro usuário que entenda do assunto passar por aqui. De qualquer forma pedimos para que compartilhe a solução encontrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...