Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cavandish

Bloqueio de conexão!!!

Recommended Posts

Pessoal, estou jogando um game, e descobrir como abrir vários clientes dele ao mesmo tempo, porém depois de já estar logado em um, e tentar entrar em outro o jogo barra a minha entrada e da uma mensagem, que já estou online em outra conta(nº 1 foto).

Eu pensei que eles estavam detectando por IP pra saber que já estou online, dai criei uma maquina virtual e conseguir logar nela e no host ao mesmo tempo normalmente, porém é a mesma coisa na maquina, se eu tentar entrar em 2 cliente, ele barra falando que já estou online em algum mundo.

Como não entendo muito, sobre essa área, dei uma pesquisada no fórum e li que talvez poderia ser um barramento por MAC ADRESS, porque abriu 1 no PC e 1 na maquina virtual dai não é IP porque tanto o host quanto a maquina tem o mesmo IP de internet.

Pesquisei na internet como mudar o MAC, mudei pelo método da foto(nº 2 foto), a conexão travou toda por alguns segundos, voltou, meu char ficou online, não foi desconectado, porém fui tentar logar outro cliente e ainda continua a mensagem falando que estou online em outro mundo :tw_dissapointed_relieved:

Também tentei usando programa especifico Technitium MAC Address Changer, o MAC muda, meu personagem fica online, não chega a desconectar mais fica sem conexão por um tempo, volta ao normal, eu tento logar outro e mesmo assim não da :(

Porém descobri uma coisa interessante, se eu:

1- abrir um cliente e logar uma conta                                                   X   na maquina virtual.

2- abrir um cliente e logar uma conta                                                   Y   no host 

3  abrir um segundo cliente no host e tentar entrar na conta               X   que já esta online na maquina virtual, o jogo me permite entrar normalmente

Assim consigo ficar com X e Y online no host, e posso repetir esse processo pra deixar quantos clientes online quiser, logo primeiro X na maquina virtual e depois entro em X pelo host.

Seria problema resolvido, porém como quero por muitos clientes online, esse método da maquina virtual consome muito da CPU e RAM do meu PC, não é viável.

Minha duvida então é, pelos fatos que descrevi, alguém sabe qual é a maneira que eles estão usando para impedir de logarem 2 conta no mesmo computador?

OBS: Foto Anexada.

e1.png

Editado por Cavandish

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Cavandish bem-vindo ao Fórum.

Você pediu para que apagássemos o tópico por falta de resposta e  ainda por já ter encontrado a solução.

De certo não coincidiu outro usuário que entenda do assunto passar por aqui. De qualquer forma pedimos para que compartilhe a solução encontrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais