Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo: gt710 ou gt420?


Posts recomendados

Olá meus caros. Desde muitos anos estou aguentando minha Nvidia 9500GT (1Gb - 128bits - DDR2), que atende as necessidades básicas.
Porém estou querendo dar um pequeno upgrade (na faixa de R$200,00 máximo) e me interessei mais por estas duas opções.

Segue as especificações mais relevantes:


•GT710 - 1Gb - 64bits - DDR3
Core Clock: 954Mhz
Memory Clock: 1800Mhz

 

•GT420 - 2Gb - 128bits - DDR3
Core Clock: 700Mhz
Memory Clock: 1600Mhz

 

No pouco que entendo, sei que o 64bits da GT710 é consideravelmente baixo, sendo isso que mais me leva a considerar a GT420, apesar das outras especificações.
Creio que além destes números existem outros inúmeros fatores que influenciem o resultado final, como a grande diferença de geração.

 

Por isso venho recorrer a vocês, experts no assunto, sobre qual seria uma melhor opção. Dispenso falatórias de "gaste mais um pouco", "compre uma melhor". Como disse antes, meu orçamento atual está limitado a tais opções.

 

Muito obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leonardoale.tavares disse:

as duas sao uma merd* mais veja a que esquenta menos, eu ficaria com a gt 420 porque tem mais gb de vram e 128 bits e o seu clock nao e estão diferente dessa gt710 mais ai você tem que ver porque as duas sao muito ruins e nao compensa fazer um upgrade pra elas mas...

Compreendi. Muito obrigado pela ajuda. No caso saberia dizer alguma decente numa faixa de preço baixa? Uma GT 740 por exemplo? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...