Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sergiosps

Far Cry E 9800pro

Recommended Posts

Estou com essa maquina da ssinatura, FarCry em DVD rodando a muito alto tudo no talo, menos AA, da em algumas falhas nas imagens tipo no começo do jogos tem uma grama que muda ente o verde normal para um mais claro, a água que tem bem areina umas partes que a agua não chega, com o phate 1.1 e 1.2 fica do mesmo jeito é assim mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara... primeiramente todos os drivers devem estar instalados (sem querer subestimar) AGP, Chipset, Bus Mastering e preferencialmente um Catalyst acima do 4.1 (preferência pessoal). Eu to jogando o FarCry em 800x600x32 com AA4X e AF8Xs tudo redondo em lag... verifique isso, pode ser crucial! Outra coisa, colocar memorias em sincronia e o Graphic Aperture Size numa boa config (so testando, 64 ou 128...) poste aí seus results!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem a mesma maquina que eu tirando o processador que é de 3.2, os mesmos defeitos no meu tem no dele, identicos, estou com o Omega 2551 baseado no 46, isso ta mais parecendo defeito nesse jogo mesmo! meus drives estão todos intalados Nforce 4.27 agp em 128!!

o problema não aparece em todod lugar, esse defeito tpo da grama quando se aprossima é bem pequeno, mas perto do pier dependendo da posição você ver a água não molhar uma parte da areia!! mas é só em dois lugares deve ser defeito mesmo!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso... parece bug mesmo... eu percebi tambem que naquela fase onde voce entra num navio e explode a antena... se voce der a volta na ilha antes de explodir-la e chegar no navio de bote ou lancha... o navio simplesmente some! Aparece as redes para voce subir mas o navio não está la! Bugado mesmo hehe! não esquente a cuca não!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais