Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de descanso


Posts recomendados

Ola, boa tarde, a tela de descanso do pc esta entrando em descanso mesmo eu estando em atividade no pc, e nao volta nem quando aperto a tecla do espaço ou mexo com o mouse, sou obrigada a reiniciar o pc a cada instante, para a tela voltar ao normal, o que poderia ser?

A unica mudança que fiz atualmente foi uma placa de video nova que instalei.

Obrigada.

Dados pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, taki26 disse:

Ola, boa tarde, a tela de descanso do pc esta entrando em descanso mesmo eu estando em atividade no pc, e nao volta nem quando aperto a tecla do espaço ou mexo com o mouse, sou obrigada a reiniciar o pc a cada instante, para a tela voltar ao normal, o que poderia ser?

A unica mudança que fiz atualmente foi uma placa de video nova que instalei.

Obrigada.

 

Boa noite @taki26 ,

 

Qual é a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, taki26 disse:

Fonte Corsair 650W

Certo. Está extremamente exagerada pra sua configuração, mas provavelmente é uma fonte de qualidade.

 

Quanto ao seu problema, tem certeza que é o descanso de tela? Não seria as Configurações de energia? Vá no menu iniciar e digite Opções de Energia. Depois em  "Escolher tempo para desligar o vídeo". Recomendo que escolha "Nunca". Salve as alterações e veja o que acontece.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, taki26 disse:

Esqueci de escrever...Já esta nessas configuraçoes....de Nunca....Tem haver com pl. de video nova sera? porque antes dessa placa de video estava tudo normal...e esta desconectando do meu jogo online tb...

Acho difícil que seja placa de vídeo, mas pode ser que ela tenha vindo com defeito. O jeito é testar em outro PC. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...