Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop, e confusão com hds


Xedu

Posts recomendados

Tentando limpar meu querido SSD, tive a ideia de mover a pasta Documentos e Download para o HD, funcionou super bem, normal. Mas o que eu fiz? Fui mover a pasta Usuários, só que cliquei no arquivo do Desktop, entrei nas propriedades do [arquivo] Desktop, em Local, coloquei para mover para o HD(disco E:). O que me aconteceu? Os arquivos do HD estão todos na minha área de trabalho, o arquivo Desktop em Meu Computador está com o nome HD, e quando tento mudar, mudar o nome da partição do HD em si, sendo que se eu mudar o nome do HD em si, não muda da pasta que era pra ser o Desktop. Que ***** que eu fiz...Como desfaço toda essa cagada? São uns 150gb de arquivo que eu não posso perder de modo algum. Eles estão na área de trabalho e não estão em forma de atalho, estou com medo de excluir e dar mais ***** ainda. E outra, como mudo o nome do Desktop novamente para Desktop? Tentei colocar para o destino padrão, mas dá erro e diz Acesso negado.

Os arquivos parecem estarem iguais, tanto no HD quando no Desktop, mas to com medo de excluir da área de trabalho e dar ***** maior no HD, apesar de parecerem arquivos iguais independentes.

Para melhor entendimento:  http://imgur.com/a/Us0WP

 

* Na verdade parece q virou tudo uma pasta só...

EDIT: A conta é administrador, não tenho minima ideia porque dá acesso negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este método é para o caso de precisar formatar o C: preservando seus arquivos no outro HD. 

No Windows 10 o correto é ir em Configurações, Sistema e Armazenamento. Ali pode inclusive instalar programas no outro HD.

Tente arrumar neste caminho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...