Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3g da vivo não está funcionando no meu smartphone


Ir à solução Resolvido por nefertiti,

Posts recomendados

olá boa noite à todos do Fórum Clube do Hardware, primeiramente peço desculpas pois não sei se este tópico está na área correta.

em relação ao problema

eu possui um cartão da VIVO e já estou com crédtio

e quando ativo o 3G ele liga normalmente e nada acontece, o famoso ícone de internet móvel(o H+, entre outros) simplesmente não aparecem

e não sei mais o que fazer

aqui vão algumas screenshots das configs do cartão

Passo 1.pngPasso 2.pngPasso 3.pngpasso 4.pngpasso 5.pngpasso 6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nefertiti olá tudo bem?

então o modelo é um samsung galaxy Grand Duos GT-i9082L

eu atualizei o android que estava na rom padrão 4.2.2 e coloquei na 5.0.1 e funcionou perfeitamente, entretanto na rom padrão de fábrica o 3G não está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@GabrielLP14

 

O meu smartphone Duos Trend Lite, é com o Android 4.2, não quero me arriscar em atualizar para uma versão superior ou muito superior, como no seu caso, que motivou o  problema.

Capaz de estar havendo incompatibilidade desta versão do Android com a do 3g do fabricante.

Você cogita em retornar para a versão antiga do Android? Se não tu não poderá conectar em 3g.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...