Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para ligar notebook dell 5547 com bateria


bela01

Posts recomendados

Olá galera, tenho um Notebook Dell 5547 (Inspiron 15 5000 Special Edition) que está dando dor de cabeça há algum tempo.

 

Para eu conseguir ligar toda vez tenho que fazer uma das duas coisas:

- ou tenho que remover a bateria e colocar novamente (quando tento ligar c/ a bateria ele somente acende o teclado mas a tela fica preta)

- ou usando ele sem a bateria tenho que retirar a fonte e colocar novamente (há algum tempo atrás não era necessário remover a fonte e colocar de novo que ele ligava).

 

Toda vez que desligo acontece isso. Alguém poderia ajudar?

 

Rodei o diagnóstico ePSA da Dell e não acusa nenhum problema

13731011_841399415991134_2851785521948773260_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando Windows 10?

Nele o uso de suspensão é preferencial, porque ele desligaria e retornaria mais rapidamente. O problema é que dependendo do hardware ele não retorna, então você tem que forçar o desligamento total e depois reiniciar.

 

Veja se não existem atualizações de BIOS e tente desativar a suspensão. (esta opção se for o caso.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, dwatashi disse:

Usando Windows 10?

Nele o uso de suspensão é preferencial, porque ele desligaria e retornaria mais rapidamente. O problema é que dependendo do hardware ele não retorna, então você tem que forçar o desligamento total e depois reiniciar.

 

Veja se não existem atualizações de BIOS e tente desativar a suspensão. (esta opção se for o caso.)

 

 

@dwatashi Com Windows 8 acontece a mesma coisa, já testei.

A BIOS está atualizada sim.

Já usava com Windows 10 algum tempo e meio que "do nada" começou a dar isso. Estranho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...