Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho sobre placa-mãe e processador amd. (jogador casual)


Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria de tirar uma dúvida que está me incomodando! Minha placa-mãe queimou e estou procurando uma placa boa com um orçamento não muito alto. Eu vi essa placa-mãe: http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-usb3-4xddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-proc-140w-porta-serial-saida-spdif ela parece ser boa e barata, e vi esse processador: http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox.

Gostaria de um apoio sobre essa placa e sobre esse processador, também vi aqui no fórum um tópico falando sobre esse processador, mas não vi falando sobre essa placa-mãe. Será que vale a pena investir nesses dois itens? Irei ter problemas futuros quanto a upgrade? Futuramente pretendo colocar uma placa de vídeo, qual placa de vídeo vocês me indicariam? 

Obs: Não sou um expert em informática, mas sei o básico. 

Espero que me ajudem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe LesquevesBoa Noite! na minha Humilde Opinião é uma ótima aquisição com custo x beneficio.

mas se você é daqueles que se encomodam que um hardware gasta mais energia que outro esse processador não é aconselhado.

no lugar dele seria um core i3 que consome bem menos.

mas como você falou que é um jogador casual então não tem problema.

Abraço Att: Erikson Veríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...