Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon r7 360 ou 370?


Posts recomendados

Olá, recentemente eu tenho pesquisado peças para um Computador de até R$ 3000,00 reais. Atualmente com essa quantia não dá para fazer um Computador com peças melhores porém eu quero investir em uma placa de vídeo para que possar rodar todos os jogos atuais em Full hd porém fiquei em dúvida entre dois modelos.

AMD Fx 6300 Hexa Core

Memória Logic Value 8Gb DDR3 1600MHz

Fonte 500ww

Placa de vídeo: R7 360 2 GB DRR5 ou R7 370 4Gb 256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza Com 3k tu monta um PC bem melhor que esse aí

 

placa-mãe: B85

Processador: I5 4xxx

Memória: 8GB HyperX ou Veangeance

Placa de vídeo: Gtx 960

Fonte: Cx430w, PcYes 430w ou Xfx 400w, nada de fontes genéricas

HDD: 1tb a sua escolha, no ML é mais barato

Gabinete: A sua escolha, de preferência um bem ventilado e espaçoso

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza A R$7 360 você conseguirá sim rodar os jogos atuais em full hd, porém, alguns em configurações medianas pra baixo. Eu mesmo boletei uma dessas porque nessa qualidade e o preço que consegui é o que posso comprar atualmente.

Agora a R7 370 já não é mais da linha de entrada da AMD ( a 360 bate de frente com a 750 e 750ti), ela foi idealizada pra rivalizar com a GTX 950.

Dito isso, tudo vai depender do seu orçamento. Se tem dinheiro sobrando para a R7 370 ela com certeza é muito melhor que a 360. Porém, eu olharia também a propria GTX 950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie  A 370 é um Rebrand da R7 265.. R5 seria o segmento de entrada e R7 seria o segmento intermediário, portanto, tanto a 370 quanto a 360 fazem parte do mesmo segmento..

Sobre o PC em si, como disseram.. com 3K, no mínimo consegue-se uma Máquina com GTX 960 ou R9 380/380X.. se pesquisar bem, verás que por pouca coisa a mais, e dá para conseguir com uma GTX 970 "da vida", uma vez que estão queimando o estoque delas com preços entre R$1000 e 1200. (Inclusive Máquinas "Pré Configuradas" em lojas como a Pichau é possível conseguir..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...