Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andersonfirez

Tinta preta sem pressão no bulk-ink

Recommended Posts

Olá, bom, recentemente instalei o sistema de bulk-ink na minha impressora HP, tudo ocorria normalmente exceto alguns desasjutes que arrumei. No começo estava tudo normal até que a tinta preta parou de sair, verifiquei que tinha bolhas de ar na mangueira e quase sem tinta proximo ao cartucho, procurei no youtube alguns tutoriais que mostravam como retirar o ar, usei o metódo de colocar uma agulha com seringa no cartucho e sugar até que a tinta chegue ao mesmo, aparentemente resolveu o problema. Mas alguns dias depois a tinta começou a ficar fraca mesmo sem bolhas de ar aparentemente no cartucho, procurei no youtube uma solução e encontrei a de colocar uma seringa sem a agulha no orificio menor do bulk na cor desejada e injetar ar até que a sangria de tinta ocorra na cabeça do cartucho, ok, deu certo, mas hoje fui imprimir uns trabalhos e o mesmo problema tendo que injetar ar no reservatório do bulk até que a tinta sangre na cabeça do cartucho o que me gera estrago de tinta, sujeira e a perca de tempo. Não posso subir o nivel do bulk porque se não a tinta colorida vaza em demasia no cartucho colorido que está normal desde instalado sem nenhum problema. É só no preto que a tinta não consegue chegar ao cartucho por algum motivo. Alguém pode me ajudar? Já tiveram problemas iguais? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais