Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Henique

Diferença entre um mouse barato e um mouse caro?

Recommended Posts

Opa, iae galera, eu tenho uma dúvida aqui, eu tava querendo trocar de mouse, e pesquisando bastante eu encontrei esse mouse aqui:

Logitech G402

http://www.kabum.com.br/produto/60302/mouse-gamer-logitech-optico-hyperion-fury-8-botões-4000dpi-g402/?tag=mouse logitech

Eu queria saber se realmente faz uma boa diferença ele ter um sensor melhor, um tempo de resposta de 1 ms e etc em comparação ao que eu tenho:

Fortrek Black Hawk de 8ms:

http://www.kabum.com.br/produto/47805/mouse-gamer-fortrek-optico-usb-black-hawk-2400-dpi-om703-52013/?tag=black hawk

Vale a pena gastar tudo isso em um mouse desse para jogar?

OBS: Eu uso bastante em jogos FPS.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Henique Eu tenho esse G402 e olha... É muito bom. Eu não tenho nada a reclamar dele. Pode compra que o preço está bom. Eu paguei no meu R$160. Ele tava 200 e pouco. Eu iria pegar esse Fortreck ai. Mas o cabo era meio curto e bem mole. Acho melhor pagar mais caro e durar por muito tempo do que pagar barato e daqui alguns meses você ter que compra outro. Logitech é uma excelente marca.

Editado por thallesaguiar
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durabilidade, opção de macros e configurações personalizadas nos botões.

Este Fortrek aí não dura um ano, o Logitech você vai carregar por anos se deixá-lo bem conservado.

PS: Se quiser economizar mais tem tmb o Logitech G300S ou G302.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Henique Só não se esqueça de verificar se a sua pegada está de acordo com o mouse comprado. O G402 tem uma pegada híbrida entre claw e palm grip.

Se estiver em dúvidas, procure pelo tutorial do 'wetto' em outro fórum!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais