Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Benjamim Freitas

Placa de video não manda sinal para o monitor

Recommended Posts

Olá, são exatamente 02:19 quando estou escrevendo isso e estou escrevendo aqui pois já fazem 4 horas que tento de tudo e nada funciona, alguns meses atrás meu monitor quebrou e tive que comprar outro mas não tinha dinheiro então fiquei usando um monitor emprestando de um amigo, porém o monitor era muito antigo e não possuía entrada HDMI e minha placa só tem saída HDMI então fiquei usando a placa onboard mesmo, agora que chegou meu novo monitor liguei a placa de vídeo nele e funcionou perfeitamente a tarde inteira até umas 10 da noite, quando subitamente meu PC reiniciou, porém só o que consegui foi ouvir o som do windows iniciando no headset pois o monitor não apresentava imagem, no momento consigo acessar o computador utilizando um cabo VGA  ligado na placa onboard, pois a offboard continua sem funcionar, se ajudar seguem imagens do gerenciador de dispositivos que mostra minha placa de vídeo mas com um sinal de erro, ou algo do tipo, agradeço a ajuda pois estou com muita raiva e sem paciência para continuar tentando...

EDIT: Se ajuda, lembrei também que quando a placa de vídeo ainda estava funcionando eu não estava conseguindo jogar o jogo CS:GO (counter strike global offensive) muito bem, depois de alguns minutos ele sempre travava e parava de responder e algumas vezes o PC ainda desligava, sendo que o jogo rodava de boa na placa de vídeo onboard por isso estranhei, mas algumas horas depois disso a placa de vídeo parou de mandar sinal pro monitor.

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
Processador: Intel Core i5 4570 @ 3.20GHz
placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. H87M-D3H
RAM: 4gb DDR3 798MHz
Placa de vídeo onboard: Intel HD Graphics 4600
Placa de vídeo offboard: NVIDIA GeForce GTX 760

Placa de video nao funfa.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, não pareciam estar com nenhum defeito, inclusive tentei limpar com uma borracha escolar e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ela acabou de funcionar aqui, mas não fiz nada, apenas reiniciei o PC e não estava mandando sinal a placa onboard, então tentei conectar o hdmi na offboard e por algum motivo que desconheço, funcionou e estou usando a offboard aqui, mas se alguém souber o porquê disso e quiser deixar aí sinta-se a vontade pois estou com medo de parar de novo por algum motivo que desconheço .-. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais