Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet cce ts72 armazenamento insulficiente mesmo tendo memoria livre


Posts recomendados

ola a todos do forum estou com problema com o tablet cce ts72 ele possui 500mb de memoria interna e tambem possui um sd interno de 5.51gb e mais um micro sd de 8gb.

A rom dele possui 443,45 (android 4.1.1) e ela ocupa praticamente todo armazenamento interno deixando 56,54mb livres,mas o sd interno so tem o clash of clans instalado e mais nada

E mesmo tendo esses 56mb livres quando tento baixar um app pequeno tipo link2sd ou android assistant aparece "download cancelado ver armazenamento insulficiente".com muito custo consegui instalar o root explorer o link2sd o android assitant ja tentei inverter a memoria com o external 2 internal nao consegui vi um monte de tutorial ate em inglês espanhol mais nada de funcionar ja tentei usar o root explorer na pasta system/etc/vold.fstab mais tambem nao funcionou.

no android assistant  ta assim em monitoramento: ROM 88% 443,45MB/500,01MB  e ao lado tem Armazenamento interno:4% 278,11MB/5.51GB e depis disso vem o Cartao SD:0%  2,47MB/7,39GB.

Ja tentei apagar o cache de miniatura falhas do sistema limpei inteiro apaguei ate os app que pre instalado nele mais nada de dar certo.

 

Minha duvida e por ocorre erro de armazenamento quando vou instalar app pequenos mesmo tendo espaco livre?

Tem como unificar a memoria interna (500mb) com o sd interno(5.51gb)formando assim uma so memoria?

E qual e maneira correta de inverter a memoria interna pelo micro sd ?

Tem algum jeito de instalar app direto no sd interno ou no micro sd?

Exite alguma rom para o android que tenha no maximo uns 300mb de tamanho que seja compativel com jogos como clash e outros mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!
Estou com um problema parecido com um Multilaser "tab-tv" com uns 400 Mb de memória interna e 4 Gb externo, já tentei virar a instalação para o SD via adb, Link2SD e nada.. Na verdade no meu caso o tablet assume a configuração nova (instalação padrão na memória externa), mas não funciona efetivamente, pois ao tentar instalar um app ele acaba dando erro de memória insuficiente (mesmo apps pequenos).
Mas enfim, você já tentou inverter a memória externa via adb?


 

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...