Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

Meu pc esta dando um erro estranho !

Recommended Posts

sabe quando nada da certo ? então kk , mas com calma , tudo se resolve! 

comprei um kit com placa , memoria e processador , um i3 4170 + 4gb , a memoria estava com defeito , então troquei , dinheiro de passagem pra 2 dias , quando cheguei , tudo ok! formatei o meu HD para colocar no meu pc novo  so alegria , instalei os drivers , e agora ? pronto para jogar! ai reiniciei pra aplicar os drivers , ele nao ligava , trvava em iniciando o windows , depois de alguns minutos ele desligava e entrava anquela tela tipo de modo de segurança so q com 2 opções , iniciar normalmente ou iniciar reparo , geralmente inicar normalmente era o bastante , mas deu erro  de novo e voltava praquela tela , então decidi iniciar aquele reparo , e ele so amnda eu restaurar , eu ja restaurei tantas vezes essa porr@ que put@ q p@ril , kkk , mas com calma , tudo se resolve ! pesquisei muiiiito , mas nao resolvi nada , decidi parar de instalar os drivers pelo cd da placa-mãe e instalei pelo driver booster , continuou  , ai decidi tentar com o slim drivers , ai descobri qual o driver que esta dando o problema!!! instalando 1 por 1 e restaurando ate o ponto de restauraçao criado pelo driver antigo , o driver e este da foto q devo deixar abaixo , agora , se eu quiser usar meu pc , nao posso instalar esse driver , mas tem problema se eu nao instalar esse drivert ??? ele e "storage controllers" e o nome do driver é "intel(R) 8 series/ C220 series SATA AHCI controlle...) o resto nao amostra , isso e algo importate ? e se for ? como vou resolver esse problema se eu instalo o pc para de funcionar ??? obrigado a todos ai que estão sempre em ajudando !  

fch.png

fch2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O driver que está sendo instalado...deve está bugado....

gerenciador de dispositivo -> verifique se há algum item com exclamação..

botão direito sobre o mesmo->propriedades->aba detalhes...

em propriedades logo abaixo selecione ids de hardware.....

selecione->copie->cole o código exibido em sua resposta....

_ vamos ver se encontramos um driver mais novo....

Compartilhar este post

Link para o post

@Conakaze

Entra no Gerenciador de Dispositivos.. Vê se tem algo com um sinal amarelo de alerta..

Se funciona normal sem ele, ignore..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, RS Faria disse:

@Conakaze

Entra no Gerenciador de Dispositivos.. Vê se tem algo com um sinal amarelo de alerta..

Se funciona normal sem ele, ignore..

Entendi , obrigado.  Amanhã verificarei. Mas se ele realmente for necessário. o que eu faço ?

9 horas atrás, Manjaro disse:

O driver que está sendo instalado...deve está bugado....

gerenciador de dispositivo -> verifique se há algum item com exclamação..

botão direito sobre o mesmo->propriedades->aba detalhes...

em propriedades logo abaixo selecione ids de hardware.....

selecione->copie->cole o código exibido em sua resposta....

_ vamos ver se encontramos um driver mais novo....

Meu PC está dando outro erro. Ele desliga e aparece uma mensagem , será q tem algo haver com isso?

IMG_20160716_210908071.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Conakaze

Entra na BIOS e dá uma olhada no caminho que o PC informa.. Tira uma print e poste aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais