Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner Genius Color Page Vivid Pro Ii


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho pouco conhecimento nessa area de scanners, estou com esse da genius, ele já é meio velho, porém foi muito pouco utilizado, comprei de um amigo que vendou o PC e ficou com ele guardado. Usei ele algumas vezes, scaneou bem algumas fotos, mas um dia fui scannear e não saia mais a imagem, apenas uma mancha cinza que variava a tonalidade de acordo com a imagem.

Notei ao guarda-lo de volta na caixa que parece ter algo meio solto no seu interior, seria alguma peça que quebrou ? Será que compensa mandar arrumar ?

Grato

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esses scaner são um problema. Se tu tiver alguêm que saiba mexer BEM em scaner até vale a pena dependendo do valor que te for cobrado. Acho mais fácil tu comprar um scaner novo, pois não vai te incomodar tão cedo sem contar que esse scaner deve ser de 300dpi, enquanto um novo e atuallhe dara de 1000dpi para fora dependendo de tuas nescessidades. Até 60,00 reais até vale a pena arrumar mais que fique bem claro que para dar outro tipo de problema basta estar funcionando. Um Abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...