Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mateus7

Modulo de 4 vidros scenic 2002

Recommended Posts

Olá no Scenic tenho 4 Vidros eletricos originais... quanto aperto o alarme (tambem original ) os vidros não sobem sei que ele deve ter um Modulo dos vidros ... posso automatizar esse pulso das travas para atuar sobre o modulo dos vidros??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer colocar o módulo dos vidros é isso?

Ou já tem e está quebrado?

Nessas coisas de carros não é bom fazer gambiarras, depois dá problema e começa a atrapalhar coisas que não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mestre88 disse:

Você quer colocar o módulo dos vidros é isso?

Ou já tem e está quebrado?

Nessas coisas de carros não é bom fazer gambiarras, depois dá problema e começa a atrapalhar coisas que não tem nada a ver.

opá já tem só que dou o pulso do alarme (original) os Vidros não sobem.... tem que ser acionados manualmente ... Quero que ao dar o pulso do alarme ,que no caso ativa so as travas eletricas,,os vidros sobem....intercambiando esse sinal(Travas) no Modulo de vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais