Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$ 1.000,00.


Posts recomendados

Olá pessoal,estou montando um Pc-gamer com as seguintes configurações:

placa-mãe:https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-PRO-GAMING/

Processador:i5 6400 Skylaker

Memórias:Coursair 2X4 gb 2133 mhz

fonte:EVGA 600W bronze.

      Gostaria de obter uma boa indicação de placa de vídeo boa para jogar League of Legends,Cs go,dentre outros... que combe bem com o meu processador.Estou disposto a pagar no máximo 1000 numa GTX 960.Entretanto,são tantas marcas no mercado que fiquei receoso de pegar uma "xingiling".Eliminando essas,acho que sobrou os modelos:

1.GEFORCE GTX 960 2GB Asus 

2.GEFORCE EVGA GTX 960 2GB

3.GEFORCE GIGABYTE GTX 960 2GB.

3.GEFORCE GALAXY GTX 960 2GB.

Qual é a melhor na questão de refrigeração?Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Voller Silas disse:

Olá pessoal,estou montando um Pc-gamer com as seguintes configurações:

placa-mãe:https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-PRO-GAMING/

Processador:i5 6400 Skylaker

Memórias:Coursair 2X4 gb 2133 mhz

fonte:EVGA 600W bronze.

      Gostaria de obter uma boa indicação de placa de vídeo boa para jogar League of Legends,Cs go,dentre outros... que combe bem com o meu processador.Estou disposto a pagar no máximo 1000 numa GTX 960.Entretanto,são tantas marcas no mercado que fiquei receoso de pegar uma "xingiling".Eliminando essas,acho que sobrou os modelos:

1.GEFORCE GTX 960 2GB Asus 

2.GEFORCE EVGA GTX 960 2GB

3.GEFORCE GIGABYTE GTX 960 2GB.

3.GEFORCE GALAXY GTX 960 2GB.

Qual é a melhor na questão de refrigeração?Muito obrigado!

 

Já pensou em economizar na placa-mãe e comprar um I5 6500? O clock dele é consideravelmente maior que o 6400. Da pra economizar na fonte também, já que 600w é um baita exagero pra essa configuração. Opte pela XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. As duas fontes tocam sua configuração com enorme folga.

 

As quatro placas de vídeo são excelentes. Meu gosto pessoal seria (na ordem de preferência): Gigabyte, Galaxy, Asus e EVGA.

 

Por fim, não utilize estabilizadores/módulos isoladores ou nobreaks vagabundos (desses que custam menos de 1500 reais).

 

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...