Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador para a GTX 1070


Posts recomendados

Olá a todos.

Minha config atualmente é: mobo h81, I5 4460 e 16gb ram, monitor ultrawide com resolução de 2560x1080 e 60hz-75hz

Acabei de trocar minha GTX 970 por uma GTX 1070 G1 Gaming.

Minhas dúvidas são:

Essa autal config está muito desequilibrada?, estou achando que sim, principalmente pela H81.

O que compensaria mais, a título de custo benefício:

- Trocar apenas o meu I5 por um I7 4790?

- Trocar processdor (i7 4790) e mobo(b85,h97,z97) mas ficar no socket 1150 e manter as 16gb ram ddr3?

- Trocar tudo e partir para socket 1151 e ddr4 (essa opção iria me fazer vender um rim)kkkk

 

Obs: não tenho conhecimento e não pretendo fazer overclock de nenhum tipo e pretendo ficar com esse monitor e essa resolução por pelo menos 1 ano

 

Muito obrigado antecipadamente e desculpe se postei no tópico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, wilkersk9 disse:

Na minha opiniao voce juntaria a grana para trocar placa-mãe, processador e memorias, ja que seu set atual aguenta tranquilo essa espera, mesmo que isso demore 6meses ou 1 ano.

Valeu amigo, pretendo instalar a 1070 logo que chegar e fazer alguns testes. Ai terei mais elementos concretos pra saber da "urgência" ou não de fazer mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@avarotti valeu amigo. Tive uma possibilidade de troca aqui na minha cidade. Com um amigo lojista. Trocarei meu i5 4460 por um i7 4790k. Diferente de 700,00. Até fiz um outro tópico prucurando uma mobo pra esse processador. Um amigo lá me indicou ficar com a h81 mesmo. Pois ja tinha feito update de bios e ela suportaria o i7 4790k.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites