Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mechdob

Sb Live 5.1 E Audigy Ls, Qual Diferença?

Recommended Posts

Gostaria de fazer algumas perguntas, estou pensando em comprar um T5400 5.1 da Creative, gostaria de saber se esta é uma boa placa? Tipo, pretendo usa - lá em um lugar com menos de 20m quadrados.

E sobre a Sb live 5.1 e Audigy LS é o seguinte, tenho a Sb Live 5.1, qual seriam as vantagens caso usa - se a Audigy LS? Osom ficaria mais alto? Qual a vantagem em ser 24 bits ao ivés de ser 16 bits?

aí, valeu ai pessoal, espero que possam responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí carinhal.... po eu nun tenho certeza...... mas as placas audigy 2 tem 8 canais....... para liga as caixas 7.1...... nun sei se a ls também é isso....

espro ter ajudado , heheh

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por masv@29 jul 2004, 14:31

Gostaria de fazer algumas perguntas, estou pensando em comprar um T5400 5.1 da Creative, gostaria de saber se esta é uma boa placa? Tipo, pretendo usa - lá em um lugar com menos de 20m quadrados.

E sobre a Sb live 5.1  e Audigy LS é o seguinte, tenho a Sb Live 5.1, qual seriam as vantagens caso usa - se a Audigy LS? Osom ficaria mais alto? Qual a vantagem em ser 24 bits ao ivés de ser 16 bits?

aí, valeu ai pessoal, espero que possam responder.

Amigão, a diferença da sua SBLive 5.1 para Audigy LS vai ser bem pouca. Não vale a troca. O chip da LS ainda é o Emu10k1, o mesmo da Live Eu, por sorte encomendei uma Audigy LS, não sabendo das especificações dela na época. Acabou que veio uma ES com o chipset Emu10k2, o chipset de todas as Audigy. Essa sim vale a pena, paguei R$150 nela há 6 meses atrás e é OEM. 24Bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai dar diferença, Audigy é 24bits e DVDs possuem som em AC3 que é codificado internamente a 24bits.

V. vai ter muito mais qualidade de som, sem falar que Audigy é 100db contra 90db da Live (se não me engano.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais