Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sb Live 5.1 E Audigy Ls, Qual Diferença?


mechdob

Posts recomendados

Gostaria de fazer algumas perguntas, estou pensando em comprar um T5400 5.1 da Creative, gostaria de saber se esta é uma boa placa? Tipo, pretendo usa - lá em um lugar com menos de 20m quadrados.

E sobre a Sb live 5.1 e Audigy LS é o seguinte, tenho a Sb Live 5.1, qual seriam as vantagens caso usa - se a Audigy LS? Osom ficaria mais alto? Qual a vantagem em ser 24 bits ao ivés de ser 16 bits?

aí, valeu ai pessoal, espero que possam responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masv@29 jul 2004, 14:31

Gostaria de fazer algumas perguntas, estou pensando em comprar um T5400 5.1 da Creative, gostaria de saber se esta é uma boa placa? Tipo, pretendo usa - lá em um lugar com menos de 20m quadrados.

E sobre a Sb live 5.1  e Audigy LS é o seguinte, tenho a Sb Live 5.1, qual seriam as vantagens caso usa - se a Audigy LS? Osom ficaria mais alto? Qual a vantagem em ser 24 bits ao ivés de ser 16 bits?

aí, valeu ai pessoal, espero que possam responder.

Amigão, a diferença da sua SBLive 5.1 para Audigy LS vai ser bem pouca. Não vale a troca. O chip da LS ainda é o Emu10k1, o mesmo da Live Eu, por sorte encomendei uma Audigy LS, não sabendo das especificações dela na época. Acabou que veio uma ES com o chipset Emu10k2, o chipset de todas as Audigy. Essa sim vale a pena, paguei R$150 nela há 6 meses atrás e é OEM. 24Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...