Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios - gmi (g41cgl2 gmi)


Posts recomendados

Boa tarde gente, sou novo aqui no grupo... e sou novo em hardware, estou aui atrás de uma solução e de uma grande ajuda.. 

 

Bom eu preciso atualizar a minha BIOS - so que eu não estou conseguindo saber o nome do meu modelo da minha  placa-mãe, eu baixei o programa do cpu-z e ele diz model - to be filled by O.E.M.. eu perdi o manual da minha placa-mãe e tudo, mas do que eu sei até agora é que meu pc ele tem 2g de memoria o sistema operacional e de 64x processador intel celeron E3400 - placa-mãe G41CGL2 GMI DDR3.. ESTOU COLOCANDO ALGUMAS IMAGENS DE INFORMAÇÃO DO MEU PC! 

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi é porque eu comprei uma memoria so que minha placa-mãe não quer reconhecer ela, levei para a garantia e levei meu pc pra ver o que eles me diziam eles disseram pra mim que minha placa-mãe esta desatualizada e que eu deveria atualizar ela para que o pc conseguisse reconhecer minha memoria, ela é uma memoria de 4G ddr3 1066,  eles fizeram varios testes com outras memorias ( e eu estava la no momento) nenhuma pego, só funciona as memorias antigas que eles tinham para trabalhar, mas a nova não pegaram nenhuma, e pra mim não ter que comprar outra memoria eu queria pelo menos tentar atualizar a minha BIOS.

 

A minha BIOS É UMA AMIBIOS 080015, JÁ FUI no site da AMI só que eles so disponibiliza o programa para eu poder atualizar com a ROM so que não disponibiliza a ROM.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se testou memórias de 2GB o problema pode estar na densidade e não na velocidade.