Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Young

Qual placa de video colocar ?

Recommended Posts

Estou montando um pc com as seguintes configurações 

-fx 6300

-placa-mãe gygabyte 78lmt-s2

-fonte corsair 430w

-memoria hyper fury 8G

-HD sata 1TB

Qual placa de video colocar ?

pensei NA AMD r7 260X 2G  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também ficaria com a gtx 750 ti 4g OC tenho ela e meu pc é antigo roda tudoooo no high em 1080p com fps bons tipo bf4 a 65fps, cod advanced warfare 70fps

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Young Qual é o valor máximo que você pode gastar?

@kerubimon Não faz muito sentido comprar esses modelos raros da GTX 750Ti com 4GB. A placa não chega nem perto de ter potência para usar isso, o preço é maior e não há ganhos. Melhor comprar o modelo de 2GB.

Melhor ainda seria tentar pegar uma GTX 950. O preço delas caiu muito e é possível encontrar promoções com valores mais baixos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Victor Young Qual é o valor máximo que você pode gastar?

@kerubimon Não faz muito sentido comprar esses modelos raros da GTX 750Ti com 4GB. A placa não chega nem perto de ter potência para usar isso, o preço é maior e não há ganhos. Melhor comprar o modelo de 2GB.

Melhor ainda seria tentar pegar uma GTX 950. O preço delas caiu muito e é possível encontrar promoções com valores mais baixos.

So pro nosso amigo ter uma nocao a GTX950 é entre 30~~45% mais rapida que a GTX750ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt a minha tela é de 24 polegadas e full HD 1080p aqui deu um ganho d fps sim comparada com a de 2gb que testei e ainda é windforce muitooooo fria ela, jogo tudo com ela entre 50 e 60fps

Compartilhar este post

Link para o post

@kerubimon Em 1080p os 4GB não fornecem ganho algum. Em resoluções maiores também creio que não oferecem benefícios. A placa não tem capacidade de aproveitar isso, é muito questionável.

Se você notou alguma pequena diferença de performance entre a GTX 750Ti de 2GB e a de 4GB aí foi devido a algum overclock de fábrica na placa vencedora que poderia provocar isso.

O problema é que, além de não oferecer benefícios, o modelo de 4GB dessa placa é caro e não compensa, já que dá para comprar placas melhores com mesmo valor. A GTX 950 de 2GB, por exemplo, seria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt aqui no meu pc realmente eu achei q teve um ganho mt bom nela e tipo o overclock de fabrica ela é de fabrica 1137mhz ai fica otimo uns 65fps em jogos pesados no High e as vezes uso o programa q veio nela o Guru II da gigabyte pra subir pra 1350mhz somente ai sobe pra 75 a 80fps dependendo do jogo, to muitoooo satisfeito com essa placa de video comprei por 700 na loja achei um otimo custo beneficio. Obs: Não achei 700 caro nao kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais