Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recortar Imagens


Posts recomendados

cara... mais tipo... tu q recortar a imagem como... curvatura... retangular.. em elipse... explica aí.. porque tipo.. eu já mexi no fireworks e atualmente too no photoshop... num é querendo desmerecer o produto da macromedia não... mais o photoshop é muito superior,,, eu acho pelo menos!!!!!

valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... faz assim.....

o jeito mais fácil q eu acho para selecionar uma curva... se tiver muitas dobras.. tu pega a ferramenta magnetic lasso tool certo..q se encontra juntamente com a ferramenta lasso... clica no comeco da imagem.. e vai contornando ela com o mouse.. mais asim.. não pressionado.. só pressiona em uma mudanca de rota brusca de uma curva certo...

se tu quiser recortar a imagem.. ctrl + x... se quiser copiar apenas ctrl + c.. para colar ctrl + v.. certo...

para reta.. seleciona polygonal lasso tool..q se encontra também na barra de ferramentas...

clica no comeco da imagem e depois clica no fim da reta....

depois ctrl + n.. e cola a imagem em outra janela...

se tu tiver afim de fazer uns ajustes de cor... aperta ctrl + L e clica em auto na janela q vai aparecer.. na mesma janela tem a opcao de salvar a mudanca de cor.. mais ela não salva a figura..

se tu tiver ainda mais afim de ajustar a imagem.. aperta ctrl + U.. na janela em q aparece.. arrasta as setas q estão viradas para cima para um lado e para o outro..q vai ajustando automaticamente e tu vai vendo as mudancas/...

bom cara...

é só isso...

se tiver alguma duvida..posta aí !!!! beleza!!!! falou

Vale ressaltar q tem q ter um pouco de paciência!!!!!!!!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, quando eu recorto alguma imagem, sempre uso o laço magnético, com uma tolerância menor, para fica bom, ou uso a varinha mágica com uma tolerância maior, e não podsso escquecer que mesmo depois disso, é sempre bom passa uma borracha na mão mesmo, para deixa perfeito, é trabalhoso mas o resultado é muito bom.

Precisa ter muita paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...