Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um pc e o fps fica baixo i5 6600k e gtx 970


Posts recomendados

Boa noite a todos sou novo no fórum e novo no mundo dos hardwares.

E o seguinte montei o seguinte pc

Gtx 970 evga sc

Core i5 6600k 3.3ghz (3.9ghz)

placa-mãe gigabyte 1151ga-z170x gaming 3 ddr4

Walter cooler Corsair h45

Fonte Corsair CX 750w

Memoria hyper x Savage 8gb ddr4 2400hz

E o seguinte estou rodando o rise of the tomb Rider resolução 1080p

Tudo no máximo e anti serrilhamento fxaa e está rodando a 30fps

29fps mas notei em alguns vídeos com a mesma configuração está rodando a 60,70,80 fps com o mesmo setup gtx 970sc i5 e etc..

Queria saber se estou fazendo algo errado ou configure algo errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde viu uma 970 Rodando o Rise Of The Tomb Raider com TUDO NO MÁXIMO em 1080p ?
Esse é um jogo bem pesado.. se eu tivesse que dar um palpite diria que PODE SER a falta de Memória de Vídeo.. a GTX 970 é uma Placa de 4096 MB (3584 MB + 512 MB "inferiores"), e o Rise Of The Tomb Raider é um jogo que passa fácil dos 5 GiB..

Antes de achar que é um problema, tem que ver se em ambos os casos foram testados com AS MESMAS CONFIGURAÇÕES DENTRO DO JOGO.


Segue um vídeo do jogo com "Tudo no Máximo" em 1080P com uma 970 e um I5 4690K.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se refere ao monitoramento do seu Gameplay ou ao do Vídeo que eu postei ?

Se as suas configurações estiverem exatamente iguais ao do Vídeo postado por mim, o desempenho está dentro do esperado.. é um jogo muito pesado para ser jogado nestas configurações e haverá dificuldade de ter um Frame Rate acima dos 30.
Sobre as informações repassadas por você, se forem relacionadas ao seu monitoramento in game, a sua 970 não está sendo usada em 100% e então há algo ai que está errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rulle

 

Pra tirar print com o AB, vá nas Configurações / Screen Capture. Ali, você define um botão pra isso (F6, F7, etc), o formato do arquivo da print e o local aonde deve ser salvo..

 

Deixe apenas as informações relevantes: "GPU usage", "GPU temperature", "Memory usage", "Framerate" e "Frametime", uso de CPU por núcleo (CPU1 até CPU4) e temperatura de CPU por núcleo (CPU1 até CPU4) e "RAM usage"

 

Passe o link do vídeo também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 às 22:46, RS Faria disse:

@Rulle

 

Pra tirar print com o AB, vá nas Configurações / Screen Capture. Ali, você define um botão pra isso (F6, F7, etc), o formato do arquivo da print e o local aonde deve ser salvo..

 

Deixe apenas as informações relevantes: "GPU usage", "GPU temperature", "Memory usage", "Framerate" e "Frametime", uso de CPU por núcleo (CPU1 até CPU4) e temperatura de CPU por núcleo (CPU1 até CPU4) e "RAM usage"

 

Passe o link do vídeo também..

cara achei o problema.e que estava rodando em uma tv 4k na saida hdmi.e coloquei em uma tv monitor full hd e la roda no ultra o tomb raider a 56,48 fps e the witche 3 no ultra também entre essa taxa de fps nao sei o porque disso se e o cabo hdmi que e 1.4 ou se e a placa-mãe apesar dela ter suporte a 4k nao entendo direito kkk como disse sou iniciante ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...