Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um pc e o fps fica baixo i5 6600k e gtx 970


Posts recomendados

Boa noite a todos sou novo no fórum e novo no mundo dos hardwares.

E o seguinte montei o seguinte pc

Gtx 970 evga sc

Core i5 6600k 3.3ghz (3.9ghz)

placa-mãe gigabyte 1151ga-z170x gaming 3 ddr4

Walter cooler Corsair h45

Fonte Corsair CX 750w

Memoria hyper x Savage 8gb ddr4 2400hz

E o seguinte estou rodando o rise of the tomb Rider resolução 1080p

Tudo no máximo e anti serrilhamento fxaa e está rodando a 30fps

29fps mas notei em alguns vídeos com a mesma configuração está rodando a 60,70,80 fps com o mesmo setup gtx 970sc i5 e etc..

Queria saber se estou fazendo algo errado ou configure algo errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde viu uma 970 Rodando o Rise Of The Tomb Raider com TUDO NO MÁXIMO em 1080p ?
Esse é um jogo bem pesado.. se eu tivesse que dar um palpite diria que PODE SER a falta de Memória de Vídeo.. a GTX 970 é uma Placa de 4096 MB (3584 MB + 512 MB "inferiores"), e o Rise Of The Tomb Raider é um jogo que passa fácil dos 5 GiB..

Antes de achar que é um problema, tem que ver se em ambos os casos foram testados com AS MESMAS CONFIGURAÇÕES DENTRO DO JOGO.


Segue um vídeo do jogo com "Tudo no Máximo" em 1080P com uma 970 e um I5 4690K.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se refere ao monitoramento do seu Gameplay ou ao do Vídeo que eu postei ?

Se as suas configurações estiverem exatamente iguais ao do Vídeo postado por mim, o desempenho está dentro do esperado.. é um jogo muito pesado para ser jogado nestas configurações e haverá dificuldade de ter um Frame Rate acima dos 30.
Sobre as informações repassadas por você, se forem relacionadas ao seu monitoramento in game, a sua 970 não está sendo usada em 100% e então há algo ai que está errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rulle