Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bini

Win 10 e ga-p35-ds3 rev 2.0

Recommended Posts

Olá pessoal.

Minha dúvida é a seguinte, minha máquina, como está, ainda me atende ,principalmente para usar o simulador de voo DCS (Dell U2715H 27" IPS 2560x1440 / 60 Hz; Q9550 3 GHz (com overclock); EVGA GTX 680 2gb; 8gb Corsair DDR2 1066; GA-P35-DS3; EVGA 600B 600W; Water Cooler Seidon 120v; Samsung 7200RPM / Sata II 160Gb).

Bom, tenho até dia 29 de julho para atualizar para o windows 10, uso o 7, mas tenho medo de não ser uma boa pois a minha placa-mãe (GA-P35-DS3 rev 2.0) não tem drivers para o windows 10, ver aqui: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2627#driver

Qual é o conselho dos colegas, atualizo e fico sem drivers, ou deixo o windows como está e perco o 10 de graça????????

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o game não, ele é atualizado constantemente.

Mas o hardware é que me amedronta...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

@bini Instalei o Windows 10 em uma GA-EP31-DS3L e em duas GA-EQ45M-S2 e funcionou bem. Todos os drivers reconhecidos e instalados automaticamente. Provavelmente você não terá problemas.

Acho que vale a pena arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, essa placas possuíam drivers atualizados até que ano?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@bini No site do fabricante, até o Windows 7. Não lembro o ano.

Mas isso não importa. O Windows 10 usa seus próprios drivers atualizados, para cada dispositivo: chipset, som, rede...

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, você reinstalou os mesmos drivers ou apenas atualizou o windows e eles foram reconhecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais