Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar windows


Posts recomendados

Boa noite galera.Seguinte, meu HD queimou faz 3 dias, ai comprei um HD novo.
O problema é que ainda não consegui instalar o windows. Eu não tenho o CD, baixei o windows 7 no outro pc e joguei os arquivos no HD, rodei no outro pc e ficou uma  tela preta com o cursor do mouse piscando. Tentei de um outro modo: Fiz o boot pelo pendrive,mas descobri que meu windows não aceita boot pelo pendrive. 
vocês poderiam me ajudar?
Sera que se eu rodar o setup do windows 7 no pc q esta funcionando e na hora de escolher o local da instalação, escolher o HD novo, da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caldasso disse:

Se você tem a midia original, instale por ela.


Caso contrário, você pode baixar uma iso no site da Microsoft....

 

Seu windows é original, ou não?

Estou com a iso no outro pc, ai quando coloquei no HD os arquivos e liguei o PC, fica uma tela preta com o cursor do mouse piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter a iso no HD ou em qualquer local não vai adiantar nada.... ---- arquivo iso não roda por si só......

faz-se necessário gravar a imagem iso em um dvd-r ou rw ou mesmo criar um pendrive bootável com a mesma....

 

e:

2 horas atrás, Caldasso disse:

@navigabriel , você não respondeu minha pergunta...

 

Seu windows é original?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...