Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo no cs go com i7 4790k + gtx 970


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Estou enfrentando problemas com FPS baixo no cs:go, ele não passa de 200 e ainda cai a baixo de sem tem horas. Meu processador está com Over para 4.6 hz, e a temperatura nao passa de 75º. o jogo já esta todo no LOW, o que pode ser?

 

Configuração:

 

Processador: i7 4970k em 4.6 hz

Cooler: Corsair 110i gt

Memoria: 4x 4gb kingston

sdd de 240gb ( aonde está o Jogo)

Placa de video: Evga gtx 970oc

Monitor de 60hz.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PedroREFER disse:

Tira esse over e ve se melhora porque deve ser a temperatura

Bom dia amigo!

 

Fiz, tirei o Overclock, e aumentei os coolers, mas sem exito... Percebi que so quando a players os fps ficam estão baixo, se anda no mapa sozinho ele nao cai abaixo de 350, se começo coloca os Bots ai começa bem a queda chega bate em 70 fps.

 

Alguma dica?

 

-edit : a temperatura não passou de 48º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PedroREFER disse:

então ta na cara que alguma placa esta com problema né ^^ só fica difícil saber qual.

tenta testar a placa de video em outro pc.

Amigo a placa de vídeo e nova tem 2 meses de uso, será que pode ser a placa-mãe ou o processador?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não há nenhum problema para rodar outros jogos como Battlefield, FarCry, etc, duvido muito que seja algum problema de hardware.

Antes de tudo, teste com outros jogos, veja se o problema ainda persiste. Caso o problema não se apresente em outros jogos, o negócio é verificar as configurações e tentar reinstalar o jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenta atualizar o driver da Nvidia, ou voltar pra algum anterior ao 358, esses drivers da Nvidia quando a placa vira Legacy são um lixo. Aqui até com um 4570 + HD 7850 eu rodo 200+ FPS na Dust 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema, acabei de criar um topico, não tinha visto o seu.

Minhas peças são tudo novas, também estou sem entender porque o drop de fps

O meu pc não e tão bom igual o seu, estava em duvida se aguentava roda de boa mesmo, mais agora vendo que um pc ***** igual o seu também esta assim, acho que pode ser algo com o jogo.

E o mais estranho quando coloco em FUll HD meu fps sobe, quando coloco em full desempenho o fps cai, testa no seu também pra ver se acontece isso.

 

Tenho um amigo com um i5 4ª geração e um gtx 950 que o fps dele fica cravado nos 300 sem drops.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...