Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com delay


Posts recomendados

Olá pessoal.

Peguei um notebook de um cliente para formatar pois estava muito lento (ao extremo). Depois de formatado ainda continuou muito lento, então resolvi passar o HD Regenerator pra ver se havia algum problema no HD. O HD Regenerator detectou alguns poucos Bad Blocks e muitos "Delays". Depois de pesquisar muito descobri que a lentidão toda era causada por esses Delays. Então eu queria pedir aos amigos que me indiquem algum software que corrija esses "Delays" pra ver se assim esse HD ainda funcione alguns dias.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo Freire da Silva.

 

Não consegui entender direito o conceito de "Delay" (Atraso). Seria possível dar mais detalhes. Um printscreen do resultado dos testes que você fez ajudaria.

 

Algo que acredito possa estar acontecendo é o seu notebook estar tentando ler algum arquivo que está em um setor defeituoso (bad block), quando isso acontece o aparelho fica lento e as vezes até congela.

 

No aguardo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...