Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Francisco Félix

Como ligar bd ao ht para sair audio 5.1?

Recommended Posts

Olá galera tenho uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar, comprei um ht da marca Semp e o modelo é xb 4351MP e ele tem saida de vídeo composto, entrada de audio aux e saída HDMI e saída de audio coaxial, o meu bluray é Sony BDP-S1100 e ele só tem saida queria muito assistir meus filmes em bluray em 5.1 mas infelizmente estava com pouco dinheiro e deu pra comprar apenas um ht tocador de dvd e queria uma maneira de assistir meus filmes em bluray com o som no ht agora sendo em 5.1 sera que haveria possibilidade?

E minha TV é uma Panasonic modelo TC-L42E5BG por favor, me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no home, nao tem entrada de audio HDMI n ? @Francisco Félix

Compartilhar este post

Link para o post

@Francisco Félix então o certo seria assim, coloca o HDMI  >  BlueRay > TV  e ligar a TV via RCA ao HT

, pois a TV tem o 'Audio Out'

Compartilhar este post

Link para o post

@Francisco Félix acho meio difícil, pra não dizer impossível , porque o RCA é stereo ou seja tem apenas 2 canais, mais as conexões de entrada que seu HT disponibiliza complica td

Editado por darksimoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais