Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi do modem caindo toda hora.


Posts recomendados

Olá, recentemente notei que meu wifi esta caindo toda hora, uso um modem wifi disponibilizado pela própria vivo, ocorre que, Quando acontece esta queda de wifi, a luz do wifi no modem continua normal, a rede continua lá, porém aparece "Sem internet" (para os dispositivos conectados) Peguei um modem do mesmo modelo emprestado com um amigo, aconteceu o mesmo,  em seguida troquei o provedor, que era um provedor, e novamente o problema persistiu. existe alguma forma de corrigir isso?

 

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brotos Legais disse:

Olá, recentemente notei que meu wifi esta caindo toda hora, uso um modem wifi disponibilizado pela própria vivo, ocorre que, Quando acontece esta queda de wifi, a luz do wifi no modem continua normal, a rede continua lá, porém aparece "Sem internet" (para os dispositivos conectados) Peguei um modem do mesmo modelo emprestado com um amigo, aconteceu o mesmo,  em seguida troquei o provedor, que era um provedor, e novamente o problema persistiu. existe alguma forma de corrigir isso?

 

Obrigado pela atenção.

Recentemente tive vários problemas com minha internet da GVT/Vivo, incluindo o Wifi:

Foi quase um ano de stress, processo judicial e, por fim, o cancelamento do meu contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brotos Legais Minha internet é Velox e isso já aconteceu várias vezes. Tive que resetar o roteador varias vezes porque, no meu caso, era problema com o endereço de IP. Todavia, infelizmente, o serviço de fato é ruim e a conexão além de lenta é instável. Como o @braconius disse realmente só entrando com um processo judicial e/ou trocando de operadora. Existem empresas de pequeno porte que estão oferecendo um bom serviço de internet. Aqui no meu bairro a maioria das pessoas estão usando o serviço delas e a satisfação está sendo boa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...