Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

estou montando um pc basico pra mim poder jogar uns games em 1080p, gostaria de saber se a r7 265 vale o investimento ou melhor pegar uma 750ti??

e sera que vai dar gargalo com meu i3 3220 e 8gb de ram??

Editado por cacilds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cacilds

R7 265 é melhor do que a GTX 750 Ti. Mas é difícil encontrá-la. Se achar por menos de 550 reais nova, vale a pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto está saindo? A R7 370 é uma melhor opção dependendo do preço, oferece desempenho entre a R9 270 e 270x.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi isso e verdade achei nova só no mercado livre e o mais barato R$ 600 achei por 500 mais só usada, me interessei por ela pela possibilidade de overclock

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Quanto está saindo? A R7 370 é uma melhor opção dependendo do preço, oferece desempenho entre a R9 270 e 270x.

cara ta na faixa de 600 a 700, agora a R7 370 ta bem carinha pelo que vi

Compartilhar este post

Link para o post

@cacilds

Por menos que isso é melhor pegar a GTX 750 Ti 2GB que está na faixa de 500 a 550 reais.

Tem R7 370 por 720 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@cacilds Se procurar direitinho: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-msi-r7-370-2gd5t-oc-2gb-gddr5-256bit-r7-370-2gd5t-oc-box

O desempenho dela, como eu disse, varia entre R9 270 e R9 270x, na maioria das vezes empata com a R9 270x, mas sempre ganha da R7 265 por pelo menos 5 FPS.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais