Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx 440 Se


Dellon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dellon@29 jul 2004, 14:56

aí galera qual é o melhor driver para usa na minha placa de video? eu uso o 5656, e acho ele bom... mais tem melhor?

valeu!

Meu grande, estou com uma configuração idêntica a sua, mais não consigo rodar diversos jogos na minha máquina (NFSpeed mais recente, MDK2, Medalha de Honra, etc.) pois ele rebbota assim que entra o jogo. Caso seja o drive (uso o que veio no cd de instalação), favor me indicar onde posso pegar o mesmo que você usa. Valeu e to no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara foi mal pela demora, é ruim ter conexão discada, pois so da para entra na net de final de semana bom eu peguei o meu drive em www.nvidia.com, da uma procurada por la... abre um topico aqui no forum avisando q você não consegue rodar os jogos, os caras podem te falar melhor o q fazer, bom, tenta instala o directx 9.0, instala os drivers do chipset da placa mãe.. e rodar os jogos...

falou aí amigo, qualquer coisa manda uma mensagem para mim... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@29 jul 2004, 14:56

aí galera qual é o melhor driver para usa na minha placa de video? eu uso o 5656, e acho ele bom... mais tem melhor?

valeu!

Eu gosto do 44.03 para placas GeForce 4, dizem ter um bom desempenho. Os drivers de hje são mais otimizados para as placas mais atuais.

Meu grande, estou com uma configuração idêntica a sua, mais não consigo rodar diversos jogos na minha máquina (NFSpeed mais recente, MDK2, Medalha de Honra, etc.) pois ele rebbota assim que entra o jogo. Caso seja o drive (uso o que veio no cd de instalação), favor me indicar onde posso pegar o mesmo que você usa. Valeu e to no aguardo.

Ate pode ser o driver, mas também pode ser a fonte, o cooler... varias coisas. Passe mais informações do seu sistema q podemos ajudar melhor. você já coneguiu rodar jogos mais pesados q os citados? Pois se não as vezes pode ta reiniciando por temperatura..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...