Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração roteador multilaser


Posts recomendados

Olá

 

Gostaria de saber como configurar o roteador r047 já que eu tentei de tudo e não consegui , eu coloquei o meu modem da oi em modo bridge depois acessei as configurações do roteador e pedi para autenticar em ppoe e coloquei o provedor e a senha , coloquei o cabo na porta lan do modem e na wan do roteador e mesmo assim não funcionou quando vou em status não aparece nada será que alguem pode me ajudar? Lembrando que os ips do modem e do roteador são diferentes e esse ROTEADOR não dá pra colocar em modo bridge.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo,

 

Tente conectar um notebook ou computador no cado que esta saindo do modem ADSL, veja se vai funcionar, precisamos eliminar a possibilidade de problema no modem, caso esteja funcionando vamos partir para os possíveis problemas no roteador, irei lhe auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o cabo de rede na porta WAN do Modem e em uma das portas LAN do Roteador.

Se o seu Modem/Roteador fosse apenas Modem e não tivesse as portas LAN voce forçosamente teria que conectar na porta WAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , desculpa a demora pra responder mas voce matou o problema logo de cara mt obrigado , ja estou usando o roteador normalmente vou colocar aqui o que poderia ser o problema:

 

Quando coloquei o cabo do modem em modo bridge no meu notebook  apareceu rede não identificada , ai pensei que realmente poderia ser o modem , o que eu fiz -> Fiz um reset no modem , entrei no wifi do modem e coloquei em modo bridge , acessei o roteador pelo wifi sem nada conectado  e fiz reset também e configurei o roteador colocando o provedor e a senha esperei 30 s , peguei outro cabo de rede que eu tinha e conectei em uma porta lan diferente no modem e na porta wan do roteador e deu certo agora mesmo estou utilizando o wifi do roteador , obrigado mais uma vez porque foi crucial no meu sucesso , espero que este tópico ajude outras pessoas com o mesmo problema valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...