Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até r$ 2.500 (jogos + trabalho)


Posts recomendados

Boa tarde, estou vendendo meu notebook e preciso montar um desktop até R$2.500,00, quanto mais em conta melhor. Não precisa ser de alta perfomance, pois pretendo ir dando upgrade nele bem aos poucos.

Vou utilizar ele para trabalhar, pois sou Engenheiro Civil, então utilizo programas para processamento de cálculo estrutural, como o Eberick, Cypecad, uso muito também para AutoCAD e uso muito pouco para renderização de maquetes, já se tratando de jogos, utilizo CS:GO principalmente, mas gostaria de um PC que rodasse outros jogos no mínimo pelo menos.

Vocês tem algumas sugestões pra mim? Sou leigo, pensei primeiramente em montar um PC com um processador AMD com GPU integrada para depois acrescentar a placa de vídeo, mas como faz muito tempo que eu parei de me informar na área de informática, não sei se é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tales beleza? Add na steam Dracoyz e vamo jogar esse CS:GO depois :thumbsup:

Vou pegar carona no teu tópico pois minha necessidade é igual a sua, um amigo meu tá precisando de um computador "barato" mas com bom desempenho para trabalho, ele tem a intenção que o computador dure uns 5 anos com um desempenho satisfatório para trabalho, pacote office e entretenimento(assistir filmes, series, youtube etc).

 

Montei uma configuração aqui pra ele, que acredito ser boa... mas como mais de uns 3 anos que não estou acompanhando essa questão de hardware, estou com medo de ter feito alguma besteira e quem sabe alguém possa sugerir algo melhor na mesma faixa de preço.

Segue abaixo o orçamento que eu fiz, escolhi a Kabum e a Pichau para comprar os preços e como ele pretende pagar no boleto a Kabum geralmente tá saindo mais barato os preços.