Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 sc apresentando artefatos.


Posts recomendados

então,comprei uma placa de vídeo usada na internet, com 2 semanas de uso deu problema na minha Mao, queimou a GPU, rapidamente mandei a um técnico em BGA e ele fez o reparo com a troca da GPU, quando a placa chegou em minhas mae de novo, fiquei 1 dia inteiro jogando... e quando chegou  próximo a noite, começou a aparecer artefatos.. como da primeira vez quando deu problema, mandei pro técnico de novo, quando ele testou  a placa na loja dele, ela ficou zera, precisava de uma ajuda, será que os artefatos na placa pode ser placa-mãe, ou fonte? que nao estão suportando bem ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, diiegoshark disse:

então,comprei uma placa de vídeo usada na internet, com 2 semanas de uso deu problema na minha Mao, queimou a GPU, rapidamente mandei a um técnico em BGA e ele fez o reparo com a troca da GPU, quando a placa chegou em minhas mae de novo, fiquei 1 dia inteiro jogando... e quando chegou  próximo a noite, começou a aparecer artefatos.. como da primeira vez quando deu problema, mandei pro técnico de novo, quando ele testou  a placa na loja dele, ela ficou zera, precisava de uma ajuda, será que os artefatos na placa pode ser placa-mãe, ou fonte? que nao estão suportando bem ela?

Sem bola de cristal pra saber que placa de vídeo é essa, que placa-mãe é e a marca e modelo da fonte, fica impossível dar algum palpite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, diiegoshark disse:

@braconius  Desculpe, no meu perfil aparece meu pc.... mais então, placa-mãe (GA970A-D3P) fonte (CX750 Corsair) Placa de video (EVGA GTX 760 sc 20gb)

Tudo compatível. A fonte está tão exagerada, que você poderia colocar três GTX 760 ligadas ao mesmo tempo (bastaria uma fonte de 430w). Portanto, em teoria, não seria deficiência de hardware. Pode ser algum defeito, mas pelo histórico de defeitos da placa de vídeo acho difícil.

 

Você acompanhou o teste da placa de vídeo junto ao técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, braconius disse:

Tudo compatível. A fonte está tão exagerada, que você poderia colocar três GTX 760 ligadas ao mesmo tempo (bastaria uma fonte de 430w). Portanto, em teoria, não seria deficiência de hardware. Pode ser algum defeito, mas pelo histórico de defeitos da placa de vídeo acho difícil.

 

Você acompanhou o teste da placa de vídeo junto ao técnico?

sim, ele me manda video frequentemente.... ela na loja dele ta zera, ele testa jogos e manda videos pra min... então nao tem como testar a fonte? nao entendi o que poderia estar causando o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diiegoshark disse:

sim, ele me manda video frequentemente.... ela na loja dele ta zera, ele testa jogos e manda videos pra min... então nao tem como testar a fonte? nao entendi o que poderia estar causando o problema

Em casos de artefato na tela, 99% das vezes é devido à problemas na placa de vídeo. Sinceramente, as chances de ser problema em outro hardware são  muito pequenas. Te mandar vídeos frequentemente não garante muita coisa. Ele pode gravar vídeos em ocasiões onde não está ocorrendo o problema ou com outra placa de vídeo (mesmo modelo). Eu não confio em técnicos.

 

Você mesmo precisa testar , na máquina de um amigo por exemplo. Não tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, braconius disse:

Em casos de artefato na tela, 99% das vezes é devido à problemas na placa de vídeo. Sinceramente, as chances de ser problema em outro hardware são  muito pequenas. Te mandar vídeos frequentemente não garante muita coisa. Ele pode gravar vídeos em ocasiões onde não está ocorrendo o problema ou com outra placa de vídeo (mesmo modelo). Eu não confio em técnicos.

 

Você mesmo precisa testar , na máquina de um amigo por exemplo. Não tem como?

Sim, vou testar em outro PC quando chegar, mais o técnico tem garantia de 90 dias, e lá ela funciona deboa p

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...