Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jian Carlo

Placas de video p/ pc's antigos

Recommended Posts

Galera Tenho um PC bem antigo, antigo mesmo e queria saber se vale a pena comprar uma placa de video para ele eu quero usar para navegar na internet e jogar alguns jogos leves como Crossfire/Metin2/LoL/Warface ate por que nao quero gastar muito

Eu iria trocar as memoria RAM o HD e o Processador. A placa-mãe dele é uma KM400-M2 V1.0. 700MB RAM, HD DE 40 GB IDE, ATHLON XP 2600+ 1.9Ghz

Ela suporta AGP 4X.

Modificações que irei fazer se eu realmente for comprar a placa : 2GB DE RAM, HD DE 320GB IDE, ATHLON XP 3200+ > R$250

então qual a recomendação de vocês para min ? Ou me é melhor montar um PC peça por peça recente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jian Carlo disse:

Galera Tenho um PC bem antigo, antigo mesmo e queria saber se vale a pena comprar uma placa de video para ele eu quero usar para navegar na internet e jogar alguns jogos leves como Crossfire/Metin2/LoL/Warface ate por que nao quero gastar muito

Eu iria trocar as memoria RAM o HD e o Processador. A placa-mãe dele é uma KM400-M2 V1.0. 700MB RAM, HD DE 40 GB IDE, ATHLON XP 2600+ 1.9Ghz

Ela suporta AGP 4X.

Modificações que irei fazer se eu realmente for comprar a placa : 2GB DE RAM, HD DE 320GB IDE, ATHLON XP 3200+ > R$250

então qual a recomendação de vocês para min ? Ou me é melhor montar um PC peça por peça recente ?

Placas de vídeo AGP já não existem/são fabricadas faz MUITOS anos. Obviamente não vale mais a pena comprá-las ou investir em computadores tão antiquados. Mas se quiser, pode procurar no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Placa de vídeo No máximo uns 300 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@Jian Carlo Não vale a pena investir nesse PC.

Mesmo que você consiga encontrar uma placa de vídeo AGP, dificilmente seu PC iria rodar os games de forma satisfatória. Ele é realmente muito antigo e não atende nem aos requisitos mínimos do LoL.

O ideal seria você juntar um pouco mais e comprar um kit FM2 da AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Na placa de Video uns 300 reais cara

adicionado 0 minutos depois

@wilkersk9 no maximo uns 300 reais amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais