Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é A Melhor Placa Mãe Do Momento ?


loiser

Posts recomendados

Pessoalmente eu colocaria nessa ordem!!!

DFI LAN PARTY Ultra B

ASUS A7N8X- E DELUXE

ABIT NF7-S

MSI K7N2 DELTA ILSR

Das placas acima eu já tive o prazer de ter em mãos a MSI e a ASUS pessoalmente a MSI é frauinha para over e não tem um desempenho muito bom não, já a ASUS -E é um pouco melhor na questão de estabilidade!!! Isso fica por conta, já ví um PC montado com essa DFI e é show o plaquinha MASSA pena q seu preço é desfavoravel!!!

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...o que vocês dizem da AOpen?!

Eu não conheço essa placa..mas me falaram que está entre as TOP´s....é bem difícil econtrar ela aqui no brasil....nunca achei p/ comprar! :unsure:

Voto nas mesmas que a galera votou aí...num tá muito fora disso não! :D

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!!!!!

Segundo os testes realizados no Tomshardware essa marca é realmente uma das mais TOPS, sua construção faz o mesmo estilo da ASUS sem cores e sem frescurite mas acho difícil encontrar aqui!!! Se você encontrar vai sair muito caro prq não tem quase ninguém vendendo ai eles metem o preço lá no topo!!!! Quanto a melhor placa estive vendo essa Infinity é realmente quase a mesma coisa da Lan Party!!!! Faze o que mas pelo que disseram é MUUITO boa !!!! Mas não concordo com qum diz que a MSI K7N2 DELTA é melhor q a DFI, Chaintech, ou ASUS.... não sei se o problema foi comigo mas essa placa não tinha estabilidade em nada q fazia ( Isso em Over ), fora isso rodando em DEFAULT ela tinha desempenho menor q a ASUS -E deluxe !!!! Já na BELEZA, cá entre nós é muito bem arrumada!!!!

DESCULPE se estou ferindo a intelectualidade de alguém, só estou depondo o que aconteceu comigo!!! Valeu???!!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABIT NF7-S rev2.0

DFI LAN PARTY Ultra B

GIGABYTE 7NNXP

ASUS A7N8X-E DELUXE

MSI K7N2 DELTA-ILSR

Abit AN7

SOYO-KT880 DRAGON 2 nunca testei nem vi review mas parece ser boa

Não entendi nada, a ABIT AN7 e praticamente a mesma coisa da ABIT NF7-S

A AN7 veio para substituir a NF7-S, tem todos os recursos e ainda tem o Chip GURU para otimizar a placa e realizar "Overclock" com segurança

O cara me vem colocar a NF7-S la em cima e a AN7 la em baixo :tantan:

E na assinatura dele tem uma AN7 :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...