Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de display - xperia z3


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Recentemente meu celular caiu no chão e quebrou a tela e o display foi prejudicado, eu tinha a película da Gorila Shield e estava na garantia contra quebras, sendo assim recebi um display novo porém as autorizadas da Sony em São Paulo não fazem a troca de display, apenas com suas próprias peças e fica 800 reais pra trocar o display.

Até cheguei a mandar um e-mail para uma autorizada do Rio que faz o troca mas eles cobram por hora (R$ 200), achei bem caro até porque nunca saberei exatamente quantas horas eles demoraram além de demorarem uma vida pra responder.

 

Queria saber de vocês se conhecem uma boa assistência que trabalha com aparelhos da Sony, moro no interior de São Paulo então a preferência é para o estado porém não descarto de outros estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Eder Cuer A fabricante da Película que te deu uma tela nova? Vendo video no Youtube você não consegue trocar? Pois o pessoal vai te  cobrar caro pra trocar mesmo você ja tendo a peça.

 

Isso, em caso de quebra ou comprometimento do touch eles dão a tela ou o display.

Tenho medo de zoar tudo no celular, se essa autorizada do Rio cobrasse somente 200,00 eu faria com eles mas por hora me quebra e eles não respondem.

 

Obs: a garantia vale somente durante 6 meses após a ativação da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, thallesaguiar disse:

@Eder Cuer Atah entendi. A tela do meu iphone quebrou, eu mesmo que vou trocar. Eu acho tão fácil trocar. ushuahsuahs 

 

Pra falar a verdade ainda nem vi como troca do Xperia, mas como ele é a prova d'água e tem vedação deve ser cheio de frescura kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...