Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hernane Flávio

RESOLVIDO Tenho 270 reais pego um air ou water e porque?

Recommended Posts

Meu gabinete http://www.kabum.com.br/produto/63522/dazz-gabinete-gamer-black-shark-62-2439

Tenho 270 em mãos, o que compensa mais? air ou wc? de preferência na pichau. Obg.

LGA 1150

Editado por Hernane Flávio
Nova informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hernane Flávio Qual é a configuração do computador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt i3 4160, gtx 960 2gb, GIGABYTE b85m-d3ph, 8gb ram... Cooler box. Fonte 550w reais pfc ativo 80plus.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio Seu processador é travado. Não faz sentido investir em water cooler ou air cooler avançado. Compre um air cooler básico.

Qual é o modelo dessa fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt http://www.pichau.com.br/fonte-cougar-power-x-550w-80plus-bronze-powerx-550-box, qual cooler eu compro? lembrando que vou pra um i5 4440 ou i7, mas sem o K

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio o problema que esse gabinete deve ser muito estreito. Você não tem muitas opções de air coolers baixos.

Tem o Gammaxx S40 - muito bom, mas ele tem as presilhas do cooler box, que são ruins.

Tem o TX3 - vai caber, é legalzinho, mas está caro para o que oferece.

Loki II - talvez seja a melhor opção, mas se atente à montagem do backplate

Se tiver espaço para um fan de 120mm atrás, a melhor opção de water cooler seria um H45. Bem melhor do que o H60 pelos reviews.

Mas acho que o Loki II está mais de acordo com o seu uso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Pego loki II ou gammax s40? qual é superior?

http://www.pichau.com.br/cooler-cpu-xigmatek-loki-ii-cac-s9hh3-u07-box

http://www.kabum.com.br/produto/55854/deepcool-cooler-gammaxx-s40-para-processador-intel-amd-dp-mch4n-gms40 

leve o preço em consideração

o zero kz3 não é melhor? entra na pichau e me fala o melhor pro meu gabinete ate 170reais

Editado por Hernane Flávio

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio para levar o KZ3 leve o Gammaxx S40 que é melhor. Mas os dois tem as presilhas do cooler box, que não são ideais. Como é um i3, acho o Loki II mais jogo. Mas se não se importar pelas presilhas do cooler box, o Gammaxx S40 é o melhor dos três e está tudo na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Não me impor to com as presilhas mas em que elas me atrapalham? porque são ruins? vão danificar meu equipamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio é porque elas gastam com o tempo se você tirar e colocar várias vezes. Não é tão seguro / firme como os coolers de backplate. Se não se importa, ele é o melhor dos três. Também não precisa mexer no cooler toda hora. Troque a pasta de dois em dois anos que ele dura bastante.

Não compromete o micro em nada, é só pela durabilidade do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa o Gammax é muito superior ao loki ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio sim, ele tem 4 heatpipes (o Loki tem 3) e fan de 120mm (o do Loki é de 90mm). São duas categorias diferentes de coolers. Os dois vão servir, pois você tem um i3 e deve compraru m i5 (bloqueado para over), mas o S40 é melhor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais