Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 270 reais pego um air ou water e porque?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

  • Solução

@Hernane Flávio o problema que esse gabinete deve ser muito estreito. Você não tem muitas opções de air coolers baixos.

 

Tem o Gammaxx S40 - muito bom, mas ele tem as presilhas do cooler box, que são ruins.

Tem o TX3 - vai caber, é legalzinho, mas está caro para o que oferece.

Loki II - talvez seja a melhor opção, mas se atente à montagem do backplate

 

Se tiver espaço para um fan de 120mm atrás, a melhor opção de water cooler seria um H45. Bem melhor do que o H60 pelos reviews.

 

Mas acho que o Loki II está mais de acordo com o seu uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Pego loki II ou gammax s40? qual é superior?

http://www.pichau.com.br/cooler-cpu-xigmatek-loki-ii-cac-s9hh3-u07-box

http://www.kabum.com.br/produto/55854/deepcool-cooler-gammaxx-s40-para-processador-intel-amd-dp-mch4n-gms40 

leve o preço em consideração

o zero kz3 não é melhor? entra na pichau e me fala o melhor pro meu gabinete ate 170reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hernane Flávio para levar o KZ3 leve o Gammaxx S40 que é melhor. Mas os dois tem as presilhas do cooler box, que não são ideais. Como é um i3, acho o Loki II mais jogo. Mas se não se importar pelas presilhas do cooler box, o Gammaxx S40 é o melhor dos três e está tudo na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hernane Flávio é porque elas gastam com o tempo se você tirar e colocar várias vezes. Não é tão seguro / firme como os coolers de backplate. Se não se importa, ele é o melhor dos três. Também não precisa mexer no cooler toda hora. Troque a pasta de dois em dois anos que ele dura bastante.

 

Não compromete o micro em nada, é só pela durabilidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...