Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hipnotise.

I5 3570k vs i5 4440 - qual é a melhor escolha?

Recommended Posts

Galera, estou terminando de montar meu PC e preciso da ajuda de vocês para escolher o meu processador.

Estava vendo uns preços no Mercado Livre e vi que um i5 3570k está saindo bem mais em conta que um 4440, vi testes comparando os 2 e fiquei satisfeito com o 3570k. O problema é que não consigo achar uma placa-mãe boa e barata, a única que achei foi uma "Itautec ST4272" por 300 reais.

Vocês acham que vale a pena o investimento no 3570k com a placa-mãe citada acima? ou acham melhor eu ir com um 4440? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hipnotise. Cara, o i5 3570k é pra quem pretende fazer overclock para isso você também precisara de uma placa-mãe especifica para overclock se você não vai fazer overclock recomendo a i5 4400

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@hipnotise. Boa noite e bem vindo ao fórum, procure por alguma placa-mãe com o chipset B75 para o 3570k caso escolha ele, ainda há algumas novas a venda.

E como o colega weiller falou, arrumar uma placa com chipset para OC z68 z77, só encontra usada e os preços estão meios inflados pela escassez delas no mercado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Obrigado, cara =) vouu dar uma pesquisada em umas placas mãe b75..m mas você acha que o 3570k seria um melhor custo/benefício em relação ao i5 4440?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do seu orçamento... quanto está saindo este 3570k? 

Sobre a B75, broder acho que me enganei, pesquisei rápido aqui e não apareceu nenhuma, até mês passado ainda encontrava nesses sites mais conhecidos. Só apareceu chipset H61...

Acho que o 4450 é mais jogo, por ser mais novo e ainda encontrar placa-mãe a venda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

3570K é mais processador que o 4440. O 4460 chega perto e o 4570 (a versão T não compensa, é um I3 travestido) fica no mano a mano.

Realmente sumiu as B75, é uma pena. Neste caso vá de Haswell mesmo, pesquise por um usado no ML.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, resolvi ir de Haswell mesmo, as placas mãe para o 3570k estão bem sumidas então peguei o 4440 mesmo, obrigado =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais