Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu pc aguenta resolução 4k gtx 970 ou gtx 960


Posts recomendados

Eu tenho um PC Gamer eu quero melhora o meu PC para poder jogar em 4k sem gastar muito, quero comprar uma placa de vídeo gtx 970 ou gtx 960 com preço até 1300 e troca minha placa de mãe com 32 gb ram ou ficou com a de 16 gb ram.

 

Minha configuração é essa:

 

i3 4160

placa-mãe h81m-a/br

hd 1tb

fonte 430w

Placa de video gtx 750 sc

16gb ram

 

Quero melhor a placa-mãe troca por uma de 32 gb ram e troca a placa de video por uma gtx 970 ou uma gtx 960 para jogar em 4k sem trava alguns jogos. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com somente 16gb ram uma gtx 970 e um monitor full hd aguenta jogos em 4k por q as placas da nvidia tem o DSR q é possivel joga em 4k em monitor full hd assim melhora as imagens dos jogos e assim eu uso no meu monitor full hd 24 polegadas ...

 

a minha duvida é se eu mudo a minha placa mãe para uma de 32gb ram ai eu jogo ALGUNS JOGOS em 4k não todos no medio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só to tirando uma duvida mesmo por q a placa nvidia tem essa opção e eu pretendo compra uma placa de video melhor q a minha gtx 750 e a minha duvida é gtx 970 ou outra semelhante q suporta 4k sim assim quando eu conseguir compra um monitor 4k eu posso joga...

 

essa rx 480 eu ela fica boa com o processador i3 q eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi entendi mais eu pretendo gasta uns 1300 e mais a memoria ram tava pensando em ir melhorando aos poucos assim eu posso troca a placa de video primeiro uma gtx 970 ou rx 480 e depois compro uma placa-mãe ate 32gb  assim não vai fica travando e mais para a frente compro um i7 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...