Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo dacosta

O meu pc aguenta resolução 4k gtx 970 ou gtx 960

Recommended Posts

Eu tenho um PC Gamer eu quero melhora o meu PC para poder jogar em 4k sem gastar muito, quero comprar uma placa de vídeo gtx 970 ou gtx 960 com preço até 1300 e troca minha placa de mãe com 32 gb ram ou ficou com a de 16 gb ram.

Minha configuração é essa:

i3 4160

placa-mãe h81m-a/br

hd 1tb

fonte 430w

Placa de video gtx 750 sc

16gb ram

Quero melhor a placa-mãe troca por uma de 32 gb ram e troca a placa de video por uma gtx 970 ou uma gtx 960 para jogar em 4k sem trava alguns jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar 4k em uma gtx 960 fica complicado ^^ vai na gtx 970

Compartilhar este post

Link para o post

com somente 16gb ram uma gtx 970 e um monitor full hd aguenta jogos em 4k por q as placas da nvidia tem o DSR q é possivel joga em 4k em monitor full hd assim melhora as imagens dos jogos e assim eu uso no meu monitor full hd 24 polegadas ...

a minha duvida é se eu mudo a minha placa mãe para uma de 32gb ram ai eu jogo ALGUNS JOGOS em 4k não todos no medio...

Editado por Rodrigo dacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Então você não tem monitor 4K?

Bom, então tanto faz, você só ta fazendo upscalling.

Em 4K "de verdade" a 970 começa a peidar já, falta memória. Seria mais interessante uma RX 480.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só to tirando uma duvida mesmo por q a placa nvidia tem essa opção e eu pretendo compra uma placa de video melhor q a minha gtx 750 e a minha duvida é gtx 970 ou outra semelhante q suporta 4k sim assim quando eu conseguir compra um monitor 4k eu posso joga...

essa rx 480 eu ela fica boa com o processador i3 q eu tenho

Editado por Rodrigo dacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá ligado que I3, Pentium G, Celeron, é alternativa pra gastar pouco né. Pra 4K eu recomendaria I5 pra cima, 980TI pra cima, mas aí vai do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi entendi mais eu pretendo gasta uns 1300 e mais a memoria ram tava pensando em ir melhorando aos poucos assim eu posso troca a placa de video primeiro uma gtx 970 ou rx 480 e depois compro uma placa-mãe ate 32gb  assim não vai fica travando e mais para a frente compro um i7 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a placa de vídeo, de memória você tá de boa (a não ser que mexa com rendering, e neste caso seu CPU já estaria ferrando tudo) e troca o CPU. Eu faria isso nesta ordem aí.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais