Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafabmelo

Air cooler para AMD em uma sabertoth fx990 r2.0

Recommended Posts

Olá a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos que forem educados e interessados em me ajudar :thumbsup:

Pessoal, minha história começa bem bonita, eu comprei um Fx8350 Black edition um tempo atrás e logo comprei um Whater Cooler q foi lindo, até eu sem saber o motivo, ele começar a ressecar as mangueiras e quase de fundir com o processador :huh:

Essa semana decidi então voltar aos Air Cooler e comprei o Hyper T4 da Cooler Master, fiquei todo ansioso para que ele chegasse pois eu estava usando o cooler do box do 8350 e parece um caça voando baixo quando começa a rotação máxima! Assim que eu iniciei a instalação do bendito T4 me fodi, o filho da mãe é tão desproporcional para AM+ q me consumiu 2 slots de memória, eu uso corsair vengeance então elas não cabem se o cooler estiver instalado, sucesso!

Agora com a decepção na ponta de um martelo louco para quebrar tudo eu preciso que me ajudem a encontrar um cooler que n seja barulhento, deixe o processador a niveis decentes de temperatura e que caiba em uma Sabertoth FX990 R2.0 sem ***** meus slots de memoria :(

Muuuuito Obrigado.

product_overview.jpg

veng_k_angle_4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafabmelo melhor opção. Ele é bem estreito (não vai bater nas memórias - ela está usando um FX-8350), monta soprando para o fundo do gabinete e ainda dá para fazer um overzinho nesse FX.

Eles são baixos (160mm), mas precisa ver se cabe no gabinete.

Se o gabinete for estreito, pode ser um Gammaxx S40, que eu acho difícil bater nas memórias e ele é baixo. Mas o L32 parece ser melhor (mais silencioso também).

Mas não está querendo fazer over forte não, né? Esses são coolers para um over mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais